Visitar Burj Al Arab Hotel- Reserva em Restaurante serve como porta de entrada




– O Hotel Burj Al Arab possui sete restaurantes e um bar. Somente com uma reserva num deles é que se pode entrar e conhecer o hotel por dentro para os não hóspedes. Veja a lista deles com valores:

Al Iwan
Ricamente localizado na centrão do hotel no 1º andar . Aberto para almoço e jantar e serve o melhor da cozinha árabe. Custa quase 100 dólares por pessoa

Al Muntaha
Fica no 27º andar , com vista maravilhosa lá do topo deste ícone da cidade para apreciar os melhores pontos turísiticos em Dubai como a Ilha da Palmeira, Dubai Marina e o Jumeirah Beach. O restaurante é incoporado ao Sky View Bar. Serve almoço e jantar com um menu da culinária contemporânea europeia, isto fora o brunch nas sextas-feiras. Difícil sair de lá sem gastar no mínimo 150 dólares por pessoa.

Al Mahara
Serve frutos do mar, é localizado no térreo e simula um submarino rodeado para um aquário gigante. Gastos variam desde 100 dólares para almoço de negócio até 220 dólares.

Sahn Eddar
Fica no 1º andar e serve opções leves, café da manhã e chá da tarde e fica vai como lounge de noite. Por 70 dólares o valor do breakfast por pessoa, serve 2 menus : indiano e continental.

Bab Al Yam
Ele é um café restaurante e fica num deck ao lado da piscina e cercado de un suntusoso jardim e da praia privativa. Reservado para os hospedes do hotel.. somente aberto ao público de fora para o Jantar com um Buffet Inernacional variado, quase 90 dólares por pessoa.

Majlis Al Bahar
Um restaurante romântico e especial , estilo bem outdoor localizado na praia ao lado do hotel. O cardápio é Meditterrâneo com valores próximos de 100 dólares.

Sky View Bar
Fica junto ao al Muntaha, com vista inigualável. Excellente opção para happy hours e drinks num ambiente muito sofisticado e vista deslumbrante. O delicioso Afternoon Tea com direito a champagne é oferecido por 120 dólares . Já uma visita só para drink exige uma consumação mínima de 65 dólares.

Detalhes: menores de 21 não entram, assim como em qualquer bar em Dubai.

Junsui Restaurant
Fica no mezanino do hotel com um bello view do mar. Ótimo para quem curte pratos asiático. Oferece desde café da manhã , almoço, chá da tarde e jantar e tem ambiente lounge. Valores batem em 100 dólares por pessoa para as refeições principais.

Então resumindo, as opções para o Café da Manhã

Sahn Eddar
Serve dois menus indiano e continental, com 250 AED ou seja quase 70 dólares por pessoa. Das 8h às 11h.

Junsui Restaurant –
Serve café da manhã típico asiático p0r 70 dólares por pessoa para as refeições principais

E opções para o Chá da Tarde:

Sahn Eddar que oferece dois tipos:

Afternoon Tea : horários 13h , 15h and 17h e custo de 110 dólares.Com rodízio generoso de sanduiches, bolos e doces e mais uma champagne.

High Tea : horários 19h, 19h30 e 20h. Inclui sanduiches e doces, por 80 dólares por pessoa

Vale mencionar que eles oferecem um “pacote”Lounge de 55 dólares de consumação mínima de petiscos e drinks.

Ski View Bar
Serve o Afternoon Tea entre 13h e 18h, com riquíssimo menu , champagne e vista generosa. Um mimo que sai por 120 dólares.

Junsui Restaurant
Oferece o Asian Afternoon Tea por quase 75 dólares.

Orientações
Se vestir de smart casual or semi formal ( homens tem que vestir jaquetas)
Valores mencionados podem variar conforme a política de preços da administração.
Tem que fazer reservar antecipadamente
Reservas por email: BAARestaurants@jumeirah.com
Por telefone: 009714 3017600

source

Leave a Reply