Guia Básico Bariloche – Inverno – 4 dias | Pé de Viagem





Situada na região norte da Patagônia Argentina, a cidade de Bariloche é um destino que atrai turistas que buscam principalmente trekking, contemplação de belíssimas paisagens e, no inverno, atividades na neve. O ponto alto do inverno acontece a partir do remaining de julho até o início de setembro, quando tem maior ocorrência de neve.

A cidade conta com 6 centros de esqui e mais de fifty atividades de ecoturismo e turismo de aventura. Recomendamos, também, realizar pelo menos um passeio navegando pelo lago Nahuel Huapi.

A gastronomia também merece evidência. Com influencia da culinária europeia mesclada com sabores argentinos, os destaques vão para as carnes de cervo e javali, bem como pastas, fondues e o tradicional chocolate artesanal. Na Colônia Suíça, além de saborear o tradicional Curanto, todo o ritual de preparação desta iguaria pode ser acompanhado. Reserve as noites para apreciar cervejas artesanais em pubs ou divirta-se nas casas noturnas espalhadas pela cidade.

Gostou deste guia sobre Bariloche? Tem dúvidas? Tem vontade de conhecer o destino? Já conhece? O que gostou ou recomenda para outros turistas? Deixe seus comentários abaixo.

Curta, clique em gostei, compartilhe, inscreva-se no nosso Canal do YouTube e acompanhe-nos nas redes sociais.

Internet site:
YouTube:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

MÚSICAS:

Spring In My Stage de Silent Spouse

A Lengthy Chilly (Sting) de Riot

Vivid_Long term de Silent Spouse

Avocado Avenue de Wes Hutchinson

Silver de The Riot

Drinking water Lily de The 126ers

resource

32 Comments

  1. Adorei o vídeo super bem feito, profissionais, mas como muitos vídeos q já assisti o mais importante não é informado, $$. Gosto quando mostram os valores, de tudo, média de hospedagem,custos da viagem,passeios, cursos de esqui, tudo, por esse motivo pra mim o vídeo decepciona.

Leave a Reply