Guia Básico Bariloche – Inverno – 4 dias | Pé de Viagem





Situada na região norte da Patagônia Argentina, a cidade de Bariloche é um destino que atrai turistas que buscam principalmente trekking, contemplação de belíssimas paisagens e, no inverno, atividades na neve. O ponto alto do inverno acontece a partir do remaining de julho até o início de setembro, quando tem maior ocorrência de neve.

A cidade conta com 6 centros de esqui e mais de fifty atividades de ecoturismo e turismo de aventura. Recomendamos, também, realizar pelo menos um passeio navegando pelo lago Nahuel Huapi.

A gastronomia também merece evidência. Com influencia da culinária europeia mesclada com sabores argentinos, os destaques vão para as carnes de cervo e javali, bem como pastas, fondues e o tradicional chocolate artesanal. Na Colônia Suíça, além de saborear o tradicional Curanto, todo o ritual de preparação desta iguaria pode ser acompanhado. Reserve as noites para apreciar cervejas artesanais em pubs ou divirta-se nas casas noturnas espalhadas pela cidade.

Gostou deste guia sobre Bariloche? Tem dúvidas? Tem vontade de conhecer o destino? Já conhece? O que gostou ou recomenda para outros turistas? Deixe seus comentários abaixo.

Curta, clique em gostei, compartilhe, inscreva-se no nosso Canal do YouTube e acompanhe-nos nas redes sociais.

Internet site:
YouTube:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

MÚSICAS:

Spring In My Stage de Silent Spouse

A Lengthy Chilly (Sting) de Riot

Vivid_Long term de Silent Spouse

Avocado Avenue de Wes Hutchinson

Silver de The Riot

Drinking water Lily de The 126ers

resource

Related articles

UN DÍA EN EL Lodge: ALGODON MANSION DE BUENOS AIRES

24 horas en un hotel, si es un buen hotel, sirven como espejo de la ciudad. Es lo que ocurre en Algodon Mansion de Buenos Aires, ubicado en el barrio de La Recoleta. Suscríbete al canal de YouTube de TRAVELER: TRAVELER EN Fb: TRAVELER EN TWITTER: TRAVELER EN INSTAGRAM: TRAVELER EN PINTEREST: TRAVELER EN GOOGLE […]

32 Comments

  1. Adorei o vídeo super bem feito, profissionais, mas como muitos vídeos q já assisti o mais importante não é informado, $$. Gosto quando mostram os valores, de tudo, média de hospedagem,custos da viagem,passeios, cursos de esqui, tudo, por esse motivo pra mim o vídeo decepciona.

Leave a Reply